Informações aos responsáveis

Informações e downloads

Aqui você pode baixar alguns arquivos interessantes.

Carteirinha de Estudante

Você sabia que pode fazer a carteirinha de estudante direto no site da Secretaria Digital de São Paulo.

As solicitações de número de RA, devem ser enviadas para secretaria@colegiocaminhosdosaber.com.br ou via agenda. Solicitações por telefone não são possíveis

Lembrando que a escola NÃO dá suporte para a emissão.

Srs. Pais/Responsáveis

Devido ao momento que estamos passando em relação ao COVID em nossa região, solicitamos que intensifiquem os cuidados:

• Os alunos deverão trazer todos os dias a garrafa com água para uso próprio, máscara sobressalente para trocar após o lanche, ressaltamos também que os materiais não deverão ser compartilhados.
  • Caso o aluno ou familiar próximo apresente algum sintoma gripal (coriza, dor de ouvido, garganta, febre, tosse, etc.), não traga o aluno para o Colégio.
  • Usar a máscara de forma adequada(cobrindo nariz, boca e queixo) é obrigatório, bem como o distanciamento social, tanto nas dependências do Colégio, bem como na entrada e saída dos alunos por seus responsáveis.

Gratos,
A Direção (15/03/2021)